Entre sem se perder...

domingo, 27 de novembro de 2016

Da parte de quem?

Alô. É domingo?
Não. Hoje é feriado.
Mas está chovendo.
Hoje faz sol. Estou vendo.
E se a ligação demorar
pode custar caro...
Logo me farei noite.
E goteja poesia.
Escorrem
versos úmidos
de inundar guardanapos...
Confessas o inconfesso,
sem que eu queira saber.
Enxuga meus olhos,
navego nos teus.
Assim, me perco
no teu olhar marejado
e verdoso.
Não sentiu meu gosto.
Jantarás meus lábios.
Amanhã
te apresento Deus.
Ele é mulher.
Meu lado negro
te deseja morto.
Saberá quem és.
Se azul é a cor mais quente.
Vermelho pode ser a mais fria.
Continue ligado,
porque não é engano.
Só me traz palavras.
Embrulhadas como eu.
Serei a mais feliz de todas.
Ensinar é
extremamente erótico.
Comprometa a razão

e cometa emoção.

Nenhum comentário: