Entre sem se perder...

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Encantadora de serpentes

Pintura de Roberto Ferri - Itália



Não é transtorno

é magnetismo...

É a dança do gestual...

gemo entre as sílabas...

E tremo e me mordo

e arfo e sibilo...

e me curvo.

Sou um rito.

E te olho querendo.

E efetivamente...

E torno a me morder

e insinuo.

Não se transtorne...

não é transtorno...

E vivo em torno

e giro e rodopio...

E te digo...

Nunca mergulhaste...

Respira na umidade

e te afogarás.

Então, conhecerás água.

Não haverá memória de mulher.

Estou chegando...

E quando eu chego, 

venta.

Não como com talheres...

E estou sempre com fome...

e sede.

Não me verás vestida...

porque nasci nua...

Carrego comigo o cio de todas.

A luxúria é onde habita

a minha extrema unção.

Basta juízo.

Que a terra trema.

Que o planalto vire planície.

Estou chegando...

e há tântra, tântra,

mas tântra coisa a dizer.

Nenhum comentário: