Entre sem se perder...

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Olha-me



Ao me encontrar...

não me abraça.

Respira profundamente.


Que eu não te ofenda...

deixe que eu chore.

E não me toca...

Por favor, 

eu te peço,

não me toca.

Perdi a pele

num incêndio.

Tentando salvar,

quase morri.

Só diz que és tu.

Só diz que eu errei.

Só me ensina o certo.

Só diz que todos os poemas

eram pra mim...

Só diz que todas as músicas.

Só diz o que preciso ouvir.

E deixa chover...

Por horas

só me assisti.

Que tu me vejas...

sem proteção.

Essa sou eu.

A verdade reflete

toda a minha timidez.

Traga-me água doce.

Traga-me o quanto puderes...

e tenhas paciência

em me hidratar...

Como o beija-flor,

trata-me em conta-gotas.

Quando sentires que é a hora...

Olha-me,

e só me diz que és tu.

Nenhum comentário: