Entre sem se perder...

domingo, 23 de março de 2014

Lilith


Derramo poluções
em cavalgadas noturnas.
Vou onde a língua pode chegar.
Lua negra do teu olhar.
De mim nasce certeza,
pra ti, desconfiança.
Sou coruja,
senhora dos ângulos.
Morcego,
que dorme virado pra baixo.
Sou o adultério,
a que vem antes de todas,
a que não se resigna,
a insurreição,
a eterna rebelião.
Eu, tua verdadeira
expulsão do paraíso.
A discussão sobre qual posição.
Queres o que tenho,
dá-me o que tens.
Eu sou o teu tropeço.
A boca na maçã.
O banho de esperma.
Não tenho imagem.
Sou o que imaginares,
vibrando lá embaixo.
Sou a frivolidade
deste teu existir.
Sou a tua vaidade,
pensando que és superior.
Sou o teu orgulho,
pensando que comes.
Sou tua falta de fé no amor.
Sou o materialismo do teu saber.
A sensualidade irresistível.
Sou mulher escarlate.
Sou uma vagina aberta,
um coração fechado.
Calar... pra mim é consentir.
Dá-me o teu corpo cavernoso
que te mostro o que é castração.
Abrindo-se os portais do inferno,
verás que sou capaz de gerar...
uns súcubus, outros íncubus.
Sairemos juntos para passear
em noites minguantes,
inundadas de menstruação.

Nenhum comentário: