Entre sem se perder...

domingo, 21 de setembro de 2008

Acúmulo


Minha vó parou de passar
e ficou acumulada de roupas.
Ela passava só a chorar.
A mãe de meu pai
passava a chorar.
E as lágrimas engomavam toda a razão.
E quanto mais passava mais chorava...
Minha vó perdeu meu tio no meio do vapor.
Nunca mais o achou.
E procurava e procurava.
O tio que eu mais gostava.
Meu tio único.
O tio que entre vários era sempre o único.
E todos nós passamos...
Para ajudar passamos a não vê-lo.
Todos mudaram daquele dia em diante.
Meu pai inaugurou os seus olhos
e minha vó passava a chorar.
Daquele dia
em diante tudo foi ferro.
Daquele dia em diante
o útero começou a morrer.
Até que um dia minha vó parou de passar!

Um comentário:

Poesias disse...

----- Original Message -----
From: simara da silva soares
To: Silvia Mara
Sent: Monday, September 15, 2008 5:22 PM
Subject: Fwd: Amarela poesia : Acúmulo



adorei a poesia, como sempre alias...adoro oque tu faz...beijos