Entre sem se perder...

quarta-feira, 30 de março de 2011

Yasodhara


Mostra
ensina.
 Até que eu saiba.
Até me exaurir.
Nutre meu ego com a languidez
dos teus pequenos olhos
de olhar pra dentro.
Beija
e violenta.
Assalta
e toma à força.
Enfeita-me para a morte
que te embelezarei para a vida.
Envelopa minha carne
com cores do invisível.
Entoa meu canto
com as notas do inaudível.
Casa comigo todos os dias
e sempre
e sem cerimônia. 
Despeja tua semente
nas minhas águas
 que nunca param.
Nadarei ao infinito
(...)
em direção
 ao Deus que te tornarás.  

Um comentário:

Anônimo disse...

Que maravilha aos ouvidos ler teus poemas.
Palavras tem poder.
Palavras bem ditas, magia!

Yasodhara sabia que Sidarta iria buscar a iluminação. Ela apoiou ele, enfim ensinou ao futuro Budha o verdadeiro AMOR.
Sem isso jamais ele seria iluminado. E Viveram em unidade para sempre.
Melao