Entre sem se perder...

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Tende piedade de nós!



Cordero de Deus...
A Suprema Corte não dorme
redige.
A Suprema Corte não come

A Suprema Corte compara
alhos com bugalhos.
Eruditos proclamam
a inauguração de suas interpretações particulares.
E o mofo vai cobrindo Têmis
que ao lado chora por desuso
e passa a temer a todos.

Cordero de Deus...
Lágrimas não prescrevem.
Dor é qualquer coisa irrenunciável.
Hediondo é sempre trágico.
Não me obriguem...
Não me obriguem chover no molhado.
Como ficam as almas que reivindicam um corpo?
Famílias assoam injustiças
em um tapete grande, vermelho latino.


Conveniência – teu nome é Direito
!

Um comentário:

Poesias disse...

Querida Silvia:



Olá !



Gostamos muito de tuas últimas produções.

Como sempre, de altíssima qualidade !

Um deles, me chamou por demais a atenção..........

Por acaso, nada mais do que por acaso, temos uma gravidez aí no cenário ???

Outra que me causou forte impressão, é a que se refere a Justiça.

Me autorizas a divulgá-la no nosso circuito ???

Um beijo no coração,



Jair Krischke