Entre sem se perder...

sábado, 6 de setembro de 2008

Atenta


Sem acompanhamento

não percebo música de fundo.

Jamais seria composição.

Ninguém me nota

ninguém me nota...

Então como diz aquela letra

continuo caminhando e cantando...

mas ao invés de seguir

me resumo a um único refrão.

E ainda assim... ninguém me nota.

( Mas eu anoto tudo! )

 

 

Um comentário:

Poesias disse...

----- Original Message -----
From: Newton Muller
To: Silvia Mara
Sent: Wednesday, September 03, 2008 3:50 PM
Subject: Fw: Nossa ... que declaração!!!



----- Original Message -----
From: Vera
To: Newton Muller
Sent: Saturday, August 30, 2008 11:01 PM
Subject: Nossa ... que declaração!!!


Nossaaaaaaaa Newton... a Sílvia tá "podendo" muitoooooooooooooooo...!!!
O Fernando não me faz uma declaração dessas... faz tempo... Também... acho que nunca fiz poesias...
Será que é por isso???
Gostei de ver amigo!
Um homem assim tem o seu valor!!!
Vou visitar o site sem falta! Quem sabe no site ela nos passe um pouco desse "mel"?!
Beijos.
Vera.