Entre sem se perder...

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Olaria

Pulei a cerca pra beijar sapo.
Comprava secos no armazém
que era molhado.
Era um menino da saias,
 mais esperto que a quadra,
cansava a esquina.
Morava no bairro de barro,
com heróis de pedra.
Caçava muçum no banhado.
Ostentava uma chinelinha brejeira
e um sorriso Havaiana - legítima.
Passam todos os dias na minha frente...
um o outro pára e cumprimenta.
Sabia o número de grãos
que havia comido de areia.
Monaretta ao sol.
A macela me recolhia pra dentro.
O ginásio com o seu vozeirão inconfundível
ecoava papagaio
travessuras recorrentes.
Trepava todos os muros...
subia todas as árvores.
A sorte foi que cresci,
odiando amar tudo.

2 comentários:

Poesias disse...

----- Original Message -----
From: "jaques do nascimento" jaques1010@yahoo.com.br
To: "Silvia Mara" silviamara2005@terra.com.br
Sent: Friday, October 24, 2008 9:11 AM
Subject: PRA QUEM GOSTA DE POESIA JAQUES



Silvia meus parabens pela sua obra!!!Mas quero te dizer que jamais vou te esquecer.Gostaria muito de te ver,vem pra Florianopolis um fim de semana e vamos lançar este livro aqui.meu msn e jaques1010@hotmail.com e meu tel celular e (48)88245549.Vem que voce vai ser muito reconhecida pelo teu trabalho aqui.Bjos espero um breve contato.

Poesias disse...

----- Original Message -----
From: Sulivan Pedro Dejoss Bordinhao
To: Silvia Mara
Sent: Monday, October 27, 2008 1:11 PM
Subject: Re:pra quem gosta de poesia


E aí Silvia!!!!!

Tudo bem contigo?

Estou,mais uma vez, "atrolhado".
E tu como está?

O teu blog está sensacional, muito bom gosto nas figuras e nas palavras.

Beijao

Sulivan Pedro Dejoss Bordinhao