Entre sem se perder...

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Não importa que tu não chore
tenho lágrimas suficientes pra nós dois!

Um comentário:

Poesias disse...

----- Original Message -----
From: anitavinhas
To: Silvia Mara
Sent: Saturday, October 25, 2008 11:18 AM
Subject: Re: PRA QUEM GOSTA DE POESIA




Ô, Silvinha - achei o máximo a tua "página" - e tive uma idéia. Por que não levas o Amarelinha para um Cordel ambulante nas escolas, a fim de que os jovens desenvolvam a paixão pela poesia?
Da minha parte, até posso colaborar, embora não tenha o poder de convicção,pois:
Já me fiz lagartixa
subi pelas paredes,
muros e muradas,
enrolei-me em espiral,
desci em escaladas
e nada, nenhum sinal.
Enchi-me de emoção
quase desisti da investida
me senti perseguida...
levantei-me do chão, mas tudo em vão.
Estiquei-me na calçada
de ridícula a engraçada
vendi esperança, tentei passar confiança,
tornei-me criança
cresci, renasci, quase morri
mas de nada valeu...
O muro nem assim ruiu
nem de leve sacudiu
era um rochedo
que dava medo
mas eu nem assim desisti
pensei no que Deus já me deu,
então enfrentei o mar, o vento, de tudo senti...
Foi quando compreendi: "A VIDA é bela, às vezes AMARELA, mas eu não vivo sem ela".
@bç.saudoso @nit@